Notícias

13 ago Boletim Administrativo Semanal (Nº 30)

Share

A instalação de dois condicionadores de ar com capacidade de 60.000 BTUs no Plenário Senador Luiz de Barros, é parte da valorização e zelo pela coisa pública, proporcionando bem estar aos parlamentares e ao público presente as sessões ordinárias e solenidades.

O investimento faz parte do planejamento de economicidade nas despesas da instituição implantadas na gestão do Presidente Valban.

A seriedade e o compromisso da Comissão Permanente de Licitação – CPL, com o serviço público, seguindo os paramentos da lei 8.666/93- Lei de Contratos e Licitações, com publicidade e transparência nos certames licitatórios, tem aceitado a solicitação da carona no processo de veículos de órgãos do Executivo Municipal como o IPREV, a Secretaria de Agricultura, e no Âmbito Estadual a Secretaria de Educação.

O limite territorial entre a cidade de São Gonçalo do Amarante e a Capital do Estado Natal, nos deixa em alerta sobre o crescimento da chikungunya em 1.563% no primeiro semestre deste ano.

Natal está enquadrada como cidade com risco potencial em contrair a epidemia, a contribuição da população é fundamental no combate à proliferação do mosquito, o qual a responsabilidade além do poder público é de toda sociedade.

O Legislativo de São Gonçalo do Amarante se irmana as autoridades constituídas no Município, no planejamento e execução da tarefa de monitoramento, controle e combate ao mosquito Aedes Aegypti, principalmente em campanhas educativas junto a população Sãogonçalense.

O investimento em qualificar o servidor do Legislativo de São Gonçalo do Amarante, como uma das metas da Gestão do Presidente Valban, vem viabilizando uma prestação de serviços com eficiência na Administração da Câmara Municipal.

As servidoras Darcyane, Aline e Christiane, dos setores Contábil e de Recursos Humanos respectivamente, participarão no período de 21 a 23 de agosto de 2019, no Rifoles Praia Hotel, em Natal, sob a responsabilidade da ESAF – Escola de Administração de Treinamento, o Curso com Foco Retenção de Tributos na Administração Pública e Novas Declarações tendo como palestrante o professor Igor Mickelley Martins.

A data 22 de agosto é comemorada o Dia Nacional do Folclore, no qual a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante por proposição do Vereador Flávio Henrique estará realizando Sessão Solene no Plenário Senador Luiz de Barros, ocasião em que cada parlamentar estará homenageando personalidades com serviços prestados ao folclore Sãogonçalense, destacando-se: Manuel Ferreira da Silva – Ferreirinha, Gláucio Teixeira da Câmara, Kleber Souza Teixeira, Luiz Felipe da Silva – Luiz do Cipó, Marly Fernandes de Oliveira, Antônio Marcos da Silva – Mestre Gato, Josemar Alves de Oliveira- Josa Galopão, Luiz Carlos Oliveira Lima, Ilderson Lima da Silva – Catita, José Gleydson Oliveira de Almeida, Mércio Torres da Silva – Songuinha, Maria Aurenita Mota Stuart e o Casal Max Daniel e Rosangela Barbosa.

É gratificante o reconhecimento da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante a personalidades que se destacam no dia a dia na cultura da terra de Dona Militana.

 

Ítalo Vale monte

Diretor Geral

replyVoltar