04 jan 4ª Sessão Especial (Transmissão de Cargo e Posse)

O vereador Raimundo Mendes transmitindo a presidência da Câmara Municipal para o vereador Edson Valban.

Na noite do dia primeiro de janeiro de 2019, foi realizada a 4ª Sessão Especial por ocasião da transmissão de cargo e posse da presidência, bem como do restante da Mesa Diretora.

Para tal ocasião especial, além de todos os vereadores da Casa, estiveram presentes o ex-prefeito do município, o Senhor Jaime Calado, o atual, o Excelentíssimo Senhor Paulo Emidio, o vice-prefeito, o Senhor Eraldo Paiva, e a agora senadora já empossada, a Excelentíssima Senhora Zenaide Maia.

O vereador Raimundo Mendes em seu último pronunciamento como presidente .

O vereador Edson Valban em seu discurso de posse como presidente da Câmara Municipal.

Tivemos discursos emocionados, tanto da parte do vereador Raimundo Mendes quanto do vereador Edson Valban, doravante presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020.

Assim, a formação atual da Mesa Diretora fica sendo a seguinte:

Edson Valban Tinôco de Oliveira (Presidente)

Geraldo Veríssimo de Oliveira (1º Secretário)

Márcia Maria Soares de Oliveira (2ª Secretária)

Pablo Rodrigo Irineu de Alcântara (1º Vice-Presidente)

Valleska Rayure da Costa Protásio Lisboa (2ª Vice-Presidente)

A Mesa Diretora para o biênio 2019-2020.