26 out Alunos da Escola Municipal Maria Judite dos Santos visitam a Câmara Municipal

No Plenário, ocupando descontraidamente a Mesa Diretora

Hoje, dia 26, a Câmara Municipal recebeu a grata visita de uma turma da Escola Municipal Maria Judite dos Santos. Os alunos, que cursam o 5º ano, estavam acompanhados das professoras Josinete e Viviane. O objetivo da visita foi o de estabelecer a interação entre os alunos e um dos três poderes.

Para tanto, a direção da casa disponibilizou os servidores Jorziane Moura, encarregada de apresentar aos alunos os diversos setores e dependências, e João Fernando, responsável pelo registro fotográfico da visita. Nas imagens, podemos vê-los encontrando servidores e vereadores, que os receberam de braços abertos e com grande satisfação.

Tal aula de campo culminará com a redação de cada aluno relatando todas as suas impressões.

Sendo recebidos pelo servidor Luis Márcio, da 2ª Secretaria

Na 1ª Secretaria

Na Sala de Reuniões

Conversando com os vereadores Valban e Jailson