18 set Boletim Administrativo Semanal (N° 35)

Bom Dia

O Patrimônio Público do Legislativo Sãogonçalense, será ampliado com a inclusão em seu tombamento do Prédio do Anexo da Câmara Municipal, cuja previsão do início de sua construção está prevista para meados de dezembro.
O projeto prevê a construção dos setores Administrativo e Financeiro, com inclusão do Recursos Humanos, Contabilidade, Procuradoria, Controladoria, CPL, como também a Tecnologia da Informação, Sala de Reuniões, duas Salas de Aula, Almoxarifado, Arquivo, WC com adaptação para deficientes e o Gabinete da Presidência.
A parceria do legislativo com o executivo Sãogonçalense será de fundamental importância para concretização da construção desta obra que muito engrandecera o parlamento municipal de São Gonçalo do Amarante.
O acordo de cooperação técnica firmado entre a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, com interveniência da Prefeitura Municipal, tem como objetivo a elaboração pelo órgão técnico em engenharia de projeto arquitetônico, acompanhamento e fiscalização de obras em imóveis da Câmara, inclusive a construção do anexo da instituição, de acordo com as normas estabelecidas pelo conselho regional de engenharia e arquitetura – CREA.
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, firmaram termo aditivo ao convênio n° 25/2017, que tem como objeto a cooperação dos convenientes, com vistas a agilizar e melhorar a qualidade da prestação jurisdicional, mediante a cessão de servidores efetivos ao cessionário, o qual ficarão sob orientação, coordenação, direção e supervisão do Juiz de Direito do Fórum, pelo período da vigência do aditivo.
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) seccional do Rio Grande do Norte, está trabalhando em todo país o planejamento visando o acompanhamento dos trabalhos de coleta de dados, com preenchimento em formulário próprio pelos recenseadores junto à população.
Publicar atos e ações do serviço público, significa acompanhar os princípios básicos da administração pública, é neste pensamento que divulgamos a reunião realizada na última quinta-feira, 12 de setembro, na Prefeitura Municipal, com participação de técnicos do IBGE e representantes do Executivo Municipal, tendo à frente o Secretário de Comunicação e Eventos, Rodolfo Maia, registrando também a presença do Vereador Presidente Edson Valban representando o Legislativo.
As informações a serem coletadas da população será de grande importância para a economia do Município de São Gonçalo do Amarante.
O projeto Rua do Lazer de Iniciativa do Vereador Chanxe Dantas e sua Esposa Elaine, num trabalho em parceria com vários amigos, vem movimentando as comunidades levando diversão e entretenimento, as crianças, adolescentes e familiares.
Registramos através deste informativo a edição do dia 15 de setembro de 2019, na Avenida Maranhão, tendo como local a quadra de esportes do Centro Social Urbano do Conjunto Amarante.
Mais uma vez formulamos o convite do evento em comemoração aos aniversariantes do 3º trimestre que será realizado no próximo dia 1º de outubro no Plenário Senador Luiz de Barros, a partir das 11:00 horas.
Em nome do Presidente Edson Valban, o convite é extensivo a todos parlamentares e servidores do Legislativo Municipal, cuja a programação será divulgada na próxima edição deste informativo.
Sob a proteção divina, agradecemos a todos.

Italo Vale Monte