29 mar Boletim Administrativo Semanal (Nº 11)

Bom dia !
Com Deus no comando tudo é possível, principalmente quando se tem fé e confiança.
É gratificante iniciarmos o trabalho com foco voltado para Sessão Solene em homenagem a mulher realizada na última sexta-feira dia 22 de março de 2019, na Câmara Municipal.
O planejamento e o compartilhamento com todos, desde o apoio do Presidente Valban, ao envolvimento dos Senhores Parlamentares e equipe organizadora, foi de fundamental importância para o sucesso do evento.
O reconhecimento pela Câmara Municipal a mulher e a cultura sãogonçalense percebia-se no semblante de cada participante, a condução dos trabalhos presididos pela vereadora Rayure Protásio, com participação das Vereadoras Valda Siqueira e Marcia Soares, com a mesa principal formada totalmente por mulheres deu uma nova visibilidade aos trabalhos.
Os artistas da terra deram um verdadeiro show de talento com suas apresentações agradando a todos os presentes. França d’ Lima e Marli recepcionando os convidados com música ao vivo de boa qualidade, a interação de Catita de Songa com distribuição de chocolates entre as mulheres e o show do artista Gleydson Almeida.
O Vice-Prefeito Eraldo Paiva representou o Prefeito Paulinho que encontrava-se em Curitiba, participando de um evento municipalista, e em sua fala enalteceu o trabalho da mulher e sua representatividade na política nacional, além de algumas que foram citadas como destaque.
Na sequência foram homenageadas as servidoras da Casa, representantes das Secretarias Municipais, e o sorteio de brindes de uma forma descontraída e diferenciada entre todas, no encerramento a Vereadora Rayure Protásio convidou a todas para um Coffe Break.
A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, agradece aos parceiros e colaboradores pelo apoio em doações que abrilhantaram e presentearam nossas mulheres Sãogonçalenses.

Parlamentares:

Valban Tinoco de Oliveira, Rayure Protásio, Edmilson Gomes, Marcia Soares, Valda Siqueira, Tarcísio Fernandes, Chanxe Dantas, Gerson Bezerra, Thiago de Souza, Geraldo Verissimo, Raimundo Mendes e Pablo Rodrigues.

Empresas e Outros:

Donna Rosa, Glamour Calçados, Prime Esmaltaria, Urbano Multimarcas, Maria Bonita, Elegância Fina/SGA, Fille Modas/SGA, Bella Femme Outlet, Ponto da Construção, Closet Store e Fátima Monte.
A Direção da Casa se sente honrada em agradecer ao Chefe de Cerimonia Renato, as servidoras Argentina Pereira, Jorziane Moura, Bruna Câmara, Antônia Lopes, Andreza Figueiredo, Nathalia Moura, Karoline Varela, Danielle Costa, Fran Farias, Jessica Gondim, Marilia Fernandes, Ednalva, Claudia, Nani e Lucia Tomaz, além da equipe de comunicação nas pessoas de Thiago, João Fernando e Cleiton.
O compartilhamento dos setores administrativo, financeiro e recursos humanos, nos permite comunicar aos servidores efetivos, comissionados e os parlamentares, que o pagamento da folha referente ao mês de março encontra-se creditado em suas respectivas contas, tanto no Banco do Brasil como na Caixa Econômica, cujas remessas foram efetivadas na sexta-feira dia 22 de março de 2019.
O apoio que temos recebido da Presidência da Casa na pessoa do Vereador Valban, dos parlamentares e dos amigos que fazem parte desta nova dinâmica implementada na Câmara Municipal, nos credita comunicar aos aniversariantes dos meses de Janeiro, Fevereiro e Março, que estaremos reunidos para comemorar e prestigiar os servidores aniversariantes do trimestre no próximo dia 05 de abril a partir das 11:00 horas no Plenário Senador Luiz de Barros, evento que vem sendo organizado com muito carinho pela equipe do cerimonial.
A Câmara Municipal estará participando no próximo dia 03 de abril de 2019 do Encontro Regional de Orientação a Gestores Municipais, promovido pela Escola de Contas do TCE, com tema “Redesenhando a Gestão Pública- do Planejamento ao Controle”, participarão do encontro o Presidente Edson Valban Tinoco de Oliveira, o Diretor Geral Ítalo Vale Monte, o Controlador Francisco José, preenchendo as vagas disponibilizadas por instituição.

Obrigado a todos.
Ítalo Vale Monte