09 jul Boletim Administrativo Semanal (Nº 25)

Bom Dia

Iniciamos a semana comentando a importância da Audiência no dia 04 de julho de 2019 com o Diretor da Escola da Assembleia, Professor João Maria de Lima com pauta referente a criação da Escola do Legislativo Municipal e a realização de cursos de qualificação para servidores públicos e jovens adolescentes da comunidade.

A economicidade nas despesas da Câmara Municipal credencia a instituição com apoio dos Senhores Parlamentares a proceder a execução de um planejamento na gestão do Presidente Valban, que será a construção do anexo com dependências que serão destinadas a setores da administração da Casa, o Memorial e Duas Salas de Aulas que serão destinadas a Escola do Legislativo Municipal.

Valorizar o legislativo, participando dos seus projetos e ações, enobrece o mandato do parlamentar que sempre tem trabalhado em defesa da população e dos menos favorecidos.

A adesão, o compartilhamento, a autoestima e a parceria, foram fatores que credenciaram o sucesso do evento junino da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, realizado na tarde do dia 05 de julho, no espaço Rosa Recepções em nossa Cidade.

Agradecemos de Público o apoio e adesão do Presidente Edson Valban e dos Vereadores Adelson Martins, Chanxe Dantas, Clóvis Júnior, Edmilson Gomes, Edson Arcanjo, Eudócio Mota, Flávio Henrique, Gerson Bezerra, Jailson Tavares, Raimundo Mendes, Rayure Protásio, Thiago Soares, Tarcísio Fernandes e Valda Siqueira, como também a todos os servidores que aderiram e acreditaram no projeto, além dos parceiros Top Down, Prefeito Paulinho, InterBrasil, DC Araújo e Posto Amigo.

A terceirização dos serviços foi de fundamental importância para participação de todos os servidores no evento, onde a alegria e a descontração estava estampada na fisionomia de todos participantes.

Merece registro de agradecimento a proprietária do espaço Rosa Recepções, Senhora Rosaly Cabral, a equipe responsável pela decoração sob o comando de Adriana, proprietária da empresa, Adri Arte’s, Festas e Eventos, ao casal Manacy Henrique e Paula, proprietários do restaurante Comidas de Panela, responsável pelo buffet de comidas típicas e regional, a disposição dos comensais, seguindo também nossos agradecimentos ao cantor Deyvson Lima, artista da terra que muito bem trabalhou na animação e interação de todos no encontro junino da Instituição.

À Comissão Organizadora do evento segue os nossos agradecimentos em nome do Presidente Edson Valban pelo empenho e dedicação em todo o decorrer e execução do Projeto, um forte abraço as servidoras Karoline Varela, Jorziane Moura, Nubineide de Souza, Antônia Lopes, Ligiane Gomes, Suzanete Leocadio, Patrícia de Assis, responsáveis pelo êxito da festa junina da família Câmara Municipal.

A Casa Legislativa por proposição do Vereador Flávio Henrique estará realizando no próximo dia 11 de julho, a partir das 09:00 horas, no Plenário Senador Luiz de Barros, Audiência Pública com o tema “Plano Municipal de Juventude”, onde serão abordados assuntos de interesse do Jovem Sãogonçalense, informações no endereço eletrônico flavio.coracao@bol.com.br, telefone (84) 98704-2991.

A participação do Legislativo Municipal no processo educacional com a criação de Escolas nas Câmaras Municipais, sob orientação da Escola do Legislativo Estadual, visa proporcionar cursos de qualificação não só aos servidores, como também a jovens da comunidade, tornando-se um Projeto viável e de responsabilidade de todos.

Dentro desta visão, a Câmara Municipal recepcionou na última sexta-feira, dia 05 de julho, o corpo docente do Instituto da Criança, localizado no bairro Jardins, para conhecimento de funcionamento do Órgão e responsabilidade do Parlamentar como representante do povo.

Obrigado Senhor pela luz e sabedoria.

Ítalo Vale Monte