01 ago Boletim Administrativo Semanal (Nº 28)

Bom dia

Iniciamos a semana divulgando o crédito do pagamento correspondente a folha do mês de julho de 2019 dos Servidores do Legislativo Sãogonçalense com extensão aos senhores parlamentares.

O procedimento de operação nas agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, possibilitou na última sexta-feira dia 26 de julho de 2019 o crédito em todas as contas funcionais.

A administração do Presidente Valban tem recebido reconhecimento dos servidores efetivos e comissionados, onde a questão do pagamento do 13° salário dignifica e reconhece o trabalho de todos.

O pregão presencial n° 006/2019 realizado em 23 de julho de 2019, na Câmara Municipal, objetivando o registro de preço para contratação de prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionados, participaram do certame as empresas BHG Madeiro ME (Global Service) e KL Comercial e Serviços.

Observados os critérios que regem a lei 8.666/93 – Contratos e Licitações, a Comissão Permanente de Licitação –, a CPL proclamou como vencedora a empresa BHG Madeiro ME (Global Service) com homologação do processo em 24 de julho de 2019.

O pregão presencial 007/2019, realizado em 25 de julho de 2019, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, objetivando futura e eventual contratação para aquisição de gêneros alimentícios, cujo o certame participaram as empresas Cavalcante & Cia LTDA EPP e C&M Gomes ME-EPP.

O resultado do certame após cumprimento ao que preceitua a Lei 8.666/93 – Contrato e Licitações, proclamou a empresa Cavalcante & Cia LTDA EPP vencedora dos itens 04 e 07, e a C&M Gomes ME-EPP os itens 01, 02, 03, 05, 06, 08, 09, com homologação em 26 de julho de 2019.

Estão tramitando na Comissão Permanente de Licitação – CPL os processos licitatórios destinados a aquisição de material de expediente, provedor de internet, ponto eletrônico, material de construção, equipamentos e suprimentos de informática e mão de obra especializada em manutenção predial.

O trabalho de valorização da História do Legislativo de São Gonçalo do Amarante, com assuntos relacionados aos ex-parlamentares, valoriza e enriquece a história do Parlamento Municipal.

A participação dos familiares no envio de dados biográficos e ações dos ex-vereadores será de grande importância para alimentar a nossa pesquisa que será incorporada ao Memorial Legislativo José Soares da Câmara Júnior.

Enviar o material coletado para o endereço eletrônico diretoriageral.camarasga@gmail.com.

Sob a proteção divina, agradecemos mais uma vez.

Ítalo Vale Monte