22 out Boletim Administrativo Semanal (nº 40)

Bom dia

Publicado no Jornal Oficial do Município, edição de 16 de outubro de 2019, convocação para realização de sessão pública, para processamento licitatório na modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço por item destinado a contratação dos serviços de provedor de conectividade a internet e suporte técnico de rede interna com a alimentação, operação e manutenção de um link de acesso, síncrono, dedicado, e velocidade de 40 bps, mediante implantação de link de comunicação para atender as demandas da Câmara Municipal.

O certame será realizado dia 30 de outubro de 2019, às 09 horas, na sala do setor administrativo, edifício sede da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde o Legislativo Sãogonçalense com apoio do Presidente Valban e dos demais parlamentares, promoveram uma Palestra Sobre a Prevenção do Câncer de Mama e Colo de Útero, destinada as servidoras da instituição.

Iniciado os trabalhos, o Presidente Valban deu boas vindas a equipe da Secretária Municipal de Saúde composta por Luciana Bitencourt, Coordenadora Geral da Secretaria Municipal de Saúde, Danielly Brito Coordenadora do Programa Saúde da Mulher e o Dr. Miguel Flexa, Palestrante do evento direcionado as nossas servidoras.

O Dr. Flexa abordou em sua fala temas como a causa do câncer de mama, os sintomas, os sinais e como se detectar.

Interagiram com o palestrante além dos Parlamentares a plateia em sua maioria mulheres, com perguntas acerca do tema e esclarecidas pelo Dr. Miguel Flexa.

A Unidade Básica de Saúde do Centro, através da Enfermeira Amanda atenderá nas segundas e terças feiras, no horário da tarde as servidoras da Câmara Municipal, com os devidos critérios de encaminhamento para realização da mamografia.

Prestigiaram o evento o Secretario Municipal de Saúde, Jalmir Simões, os Parlamentares Adelson Martins, Edson Arcanjo (Nino), Geraldo Verissimo, Jailson Tavares, Márcia Soares, Pablo Rodrigo, Tarcísio Fernandes, Rayure Protásio e Valda Siqueira, além das servidoras da Câmara Municipal.

O Setor de Recursos Humanos e o Financeiro da Casa, vem intensificando os trabalhos visando a liberação do crédito dos salários dos servidores da Casa referente ao mês de outubro até o dia do funcionário público.

Na próxima sexta-feira, dia 25 de outubro estará sendo oferecido ao servidor do Legislativo Sãogonçalense um café da manhã em homenagem a todos pela passagem do seu dia que ocorrerá no próximo dia 28 de outubro.

Na ocasião o Presidente Valban estará saudando os presentes e anunciando conquistas em benefícios de todos.

Valorizando a qualificação do servidor público do Legislativo Sãogonçalense em relação a realização de cursos profissionalizantes, a Câmara Municipal renovou a filiação com a Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM).

Parabéns ao Vereador Presidente da Câmara Municipal de Natal e Gestor da Fecam Paulinho Freire, e o Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Vereador Edson Valban, pela maneira da condução no ato de filiação, visando tão somente o interesse de uma gestão voltada ao administrativo e a modernidade.

O curso de formação de pregoeiro em parceria com Fecam e o Tribunal de Contas do Estado, tendo como instrutor o Professor Fernando Leão, será realizado na sede da Fecam nos dias 29 e 30 de outubro, no qual a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante adotou procedimentos de inscrição dos servidores Roberto Pereira, Chefe do Setor Administrativo, Luciano Cavalcanti, do Setor Administrativo e Thiago Lima, do Gabinete da Presidência.

A qualificação no serviço público do Legislativo de São Gonçalo do Amarante, faz parte do planejamento da Gestão do Presidente Valban em valorizar e reconhecer o profissionalismo dos servidores.

Sob as bênçãos de Deus, Obrigado.

Ítalo Vale Monte