02 jul Câmara de São Gonçalo do Amarante apresenta números do primeiro semestre de gestão

Seis meses após o início do exercício de 2017, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante contabiliza bons números no tocante à atividade de seus vereadores. Até agora, foram 189 moções apresentadas, 31 Projetos de Lei oferecidos, 552 requerimentos, duas audiências públicas, duas emenda à Lei Orgânica Municipal, dois indicativos de Lei; três Projetos de Decreto Legislativo e um Projeto de Resolução.

Compõem a casa o presidente Raimundo Mendes (PMB); o vice Chanxe Dantas (PRB); 2ª vice Tarcísio Fernandes de Oliveira (PSD); 1ª secretária Maria Erivalda Siqueira (PR); 2º secretário Edmilson Gomes (PMDB) e os demais vereadores Geraldo Veríssimo (PC do B); Adelson Martins (PV); Edson Valban Tinôco (PV); Edson Arcanjo (PMDB); Valleska Rayure Protásio (PR); Gerson de Souza (PRB); Raimundo da Mota (SD); Clóvis Júnior (PMB); Pablo Rodrigo (PTC) Jailson de Morais (PR); Márcia Soares (PTC) e Thiago Soares (PTC), totalizando 17 parlamentares.

Os dados estão atualizados até 26 de junho.