26 jan Câmara de SGA esclarece dúvidas suscitadas por setores da imprensa sobre aluguel de veículos

Diferentemente do que tem sido informado, incorretamente, por setores da imprensa, a licitação para a locação de veículos pela Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante visa a garantir maior economicidade ao Erário, bem como o transporte dos vereadores, que necessitam se deslocar a serviço e no exercício constitucional do seu mandato.

Sobre o tema suscitado, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante informa, com total transparência, que contratou até o presente o aluguel de 13 veículos, sendo 12 para vereadores e um para a estrutura da Câmara de São Gonçalo.

Fato importante, não informado pelos referidos setores da imprensa, é que o custo do aluguel de cada automóvel é descontado da verba de gabinete, não sendo, portanto, uma despesa adicional.

A atividade do vereador é pública, voltada para o povo, representando a população, e, como tal, requer as mínimas condições de trabalho, de modo que essa representação popular e constitucional possa ser exercida.

Por: Assessoria