03 ago CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE PROMOVE CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS E VEREADORES.

Nesta tarde de quarta-feira (02) o Professor Fernando Leão ministrou o curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativo no plenário da CMSGA.

A qualificação e valorização dos servidores visando uma melhor oferta de serviços à população é uma das marcas da gestão do Vereador Raimundo Mendes.

Presentes os vereadores: Geraldo Veríssimo,Tarcísio Fernandes, Rayure Protásio, Clóvis Júnior, Márcia Soares, Gerson Bezerra e Pastor Edmilson Gomes.

Ao Servidor do Legislativo é ofertado uma gama de cursos inclusive pós graduação em pareceria da Câmara Municipal, Fecam e a Escola do Legislativo Potiguar.