26 dez Câmara Municipal realiza entrega de títulos honoríficos e medalhas do mérito por ocasião da 11ª Sessão Solene

Presidindo a Solenidade, a Mesa Diretora atual, juntamente com o Excelentíssimo Senhor Paulo Emídio, prefeito do município, a Primeira-dama Teresinha Maia e a deputada federal Zenaide Maia.

Na noite do último dia 20, a partir das 18h, foi realizada a 11ª Sessão Solene da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Aproveitou-se tal ocasião especial para a entrega dos Títulos Honoríficos de Cidadão São-gonçalense, bem como das Comendas de Medalha do Mérito Cultural, Parlamentar e Intelectual.

Os homenageados com o Título Honorífico, cabe ressaltar, foram escolhidos pelos próprios vereadores desta Casa Legislativa, e os homenageados com a Medalha do Mérito foram especificamente escolhidos pela Mesa Diretora.

O Presidente Raimundo Mendes entregando uma das Medalhas do Mérito a homenageado.

Vereador Chanxe, juntamente com os colegas Geraldo Veríssimo e Jailson Tavares, entregando um dos Títulos Honoríficos à homenageada Ilana Santana, Procuradora Geral da Câmara Municipal.

Além da presença maciça dos vereadores, a solenidade contou com as ilustres presenças do Excelentíssimo Senhor Prefeito do município, Paulo Emídio, da Primeira-dama, a Senhora Teresinha Maia, a deputada federal Zenaide Maia, assim como convidados especiais, como autoridades militares e religiosas.