16 set Devido atuação dos vereadores, servidores da Câmara de SGA terão aumento de 7% nos salários

Graças à atuação dos vereadores de São Gonçalo do Amarante, liderados pelo presidente da Casa, vereador Raimundo Mendes (PMB), os servidores efetivos da Câmara são-gonçalense terão o tão aguardado aumento salarial. Após intensas articulações dos vereadores, o plenário da Casa aprovou a medida, que agora foi sancionada pelo executivo municipal.

A lei aprovada pelos vereadores, de número 1.645, reajusta em 7% os vencimentos-base dos cargos efetivos e aposentados da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. Por conta dos parlamentares, os servidores agora contarão com o aumento em seus salários já neste mês de setembro. A lei sancionada foi publicada no Jornal Oficial do Município, edição da última quinta-feira 14).