16 maio Em Sessão Solene, Câmara Municipal comemora o Dia Nacional do Assistente Social e presta homenagem a funcionários da área

Em comemoração ao Dia Nacional do Assistente Social, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante promoveu ontem, dia 15, durante a 9ª Sessão Solene do biênio 2017-2018, às 18h, a entrega de certificados em homenagem a funcionários da área que atuam no município.

O Presidente Mendes e demais vereadores com os homenageados.

As homenageadas presentes, que receberam das mãos do próprio presidente Raimundo Mendes, auxiliado por alguns outros de seus colegas vereadores, foram:

1. CLAUDETE FERREIRA DA SILVA
  2. ELITA BATISTA MAIOR (HOMENAGEM DESTAQUE)
  3. ENI BEZERRA DE FARIAS
  4. GEYLL APARECIDA SILVA NASCIMENTO GALVÃO
  5. JANE SILVA DE FREITAS BARBOSA
  6. MARIA ILMA BEZERRA BARROS
  7. NÁJUA ABOU CHACRA DE GÓIS
  8. VIVIANE CRISTINA SILVA TINOCO
  9. WANESSA ELIANA DE MEDEIROS RODRIGUES GOMES

A Senhora Elita Maior, homenageada destaque, recebendo seu certificado.

Estiveram presentes na solenidade e foram também homenageados os ex-Secretários Municipais de Assistência Social de São Gonçalo do Amarante/RN, o Senhor Ivanildo Fernandes e a Senhora Meirilane de Albuquerque.

Cumpre destacar que o Vereador Presidente Raimundo Mendes é o autor do Projeto de Lei que deu origem à Lei 1.536, de 2 de outubro de 2015, que institui a Semana do Assistente Social no município, semana esta que tem seu início exatamente no dia 15 de maio, Dia Nacional do Assistente Social, e tem por objetivo promover a valorização da categoria.