13 abr FECAM/RN, em parceria com a Câmara Municipal, entrega bolsas de estudo a servidores

O presidente da FECAM/RN, vereador Raniere Barbosa

Ontem, dia 12, durante a realização da 100ª Sessão Ordinária, compareceu em comitiva o presidente da Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN (FECAM/RN), o também presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa. Convidado a compor a Mesa Diretora, acompanhou atentamente o desenrolar da sessão e, encerrada esta, fez seu pronunciamento em tribuna com comentários pertinentes acerca do que observou.

No entanto, o objetivo principal da visita foi o de tratar sobre a entrega das bolsas de estudo – ditos vouchers – aos servidores desta Casa Legislativa que possibilitam a inscrição nos cursos à distância (online) provenientes da parceria entre a FECAM/RN e o ITB (Instituto Tecnológico Brasileiro). Dentre os 170 cursos oferecidos, cujas cargas horárias variam de 20 a 400 horas, os servidores puderam escolher um e têm até um ano para concluí-lo. Ao final, receberão o Certificado de conclusão de curso.

O presidente da FECAM/RN entregando voucher a servidora, com o presidente da Câmara Municipal Raimundo Mendes e os demais vereadores ao lado