23 ago Instituto Brasil Profissional oferece cursos básicos gratuitos de qualificação profissional

O Instituto Brasil Profissional está oferecendo gratuitamente cursos básicos de qualificação profissional, o interessado devendo apenas contribuir, ao fazer sua inscrição, com 1 kg de alimento não perecível e R$ 5,00 da apostila que servirá de apoio aos estudos, além de levar cópia do RG e do CPF e um comprovante de residência. As inscrições vão até sexta-feira, dia 24/08, e estão sendo feitas na Igreja Matriz, no centro de São Gonçalo do Amarante, das 7h às 17h. Indivíduos a partir de 13 anos de idade, independentemente da série de ensino, estão aptos a se inscrever. As aulas serão dadas aqui na Câmara Municipal, aos sábados, a partir das 8h, sendo a primeira no próximo sábado, dia 25/08.

Os cursos básicos oferecidos, bem como seus horários de aula, são:

• Agente de saúde, das 8h às 10h;
  • Atendente de laboratório de análises clínicas e clínicas odontológicas, das 10h às 12h;
  • Vendedor, embalador, estoquista, repositor e gerente de lojas e shoppings, das 13h às 15h;
  • Atendente bancário e de casas lotéricas, das 15h às 17h.

Ressaltamos que os certificados contam pontos em concursos públicos e são válidos em todo o território nacional.

Para maiores informações, entrar em contato pelo número (84) 9 9483-6248 (WhatsApp).