04 abr Lançamento do livro “Amor sem limites – Minha vida com Carlos Alberto”, de Miriam de Sousa

Ocorreu ontem, dia 3, às 19h, o lançamento do livro Amor sem limites – Minha vida com Carlos Alberto, da empresária Miriam de Sousa. Nele, Miriam conta como foi viver por 37 anos ao lado do já falecido jornalista, publicitário, empresário e político, fundador da TV Ponta Negra, afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte.

O livro à venda no saguão de entrada da Câmara

Apesar de Carlos Alberto ter vivido boa parte de seu tempo imerso no meio televisivo e político – de fato, ocupou diversos cargos ao longo de sua carreira, como senador, deputado federal, deputado estadual e vereador de Natal –, Miriam preferiu, em seu livro, trazer uma outra abordagem, um outro lado de seu falecido marido, para mostrar quem era ele fora das câmeras e longe da política.

A autora escrevendo dedicatória para o presidente Raimundo Mendes, sentado à sua esquerda

O livro foi publicado pela editora paulista Perse, tem prefácio do jornalista carioca Ruy Fabiano Rabello e apresentação do deputado federal, pastor evangélico, escritor e conferencista paulista Roberto Alves de Lucena.

A autora e o presidente posando com o livro