04 fev Prefeito de São Gonçalo do Amarante apresenta mensagem anual à Câmara Municipal

Em solenidade na noite desta quinta-feira (02), o prefeito Paulinho (PR) de São Gonçalo do Amarante leu sua mensagem anual de gestão à Câmara Municipal da cidade. Na ocasião, o prefeito firmou seu lema na educação e anunciou o prosseguimento e conclusão das ações da gestão passada.

Pontuando o principal compromisso com o município, Paulinho colocou a educação como maior preocupação, propondo com isso, dar alternativas nas vidas dos jovens submetidos a drogas e violências. “O poder público não pode assumir o lugar da família, mas precisa agir, e o caminho claro, eficaz e legitimo é a modernização da educação”, disse.

Prefeito Paulo Emídio durante discurso.

Para isso economizar e otimizar os recursos financeiros para melhorar infraestruturas físicas das escolas e introduzir novas atividades de esporte e cultura na cidadania escolar, envolvendo a família, foi o primeiro passo a ser projetado.

Além da educação, o prefeito anunciou compromisso com o sistema de saúde da cidade. Segundo ele, esforços serão realizados para melhorar instalações hospitalares, já planejando a construção de quatro novas unidades da saúde, e a reforma de mais seis.

Por fim, o vereador e presidente da Casa Legislativa, Raimundo Mendes Alves (PMB), parabenizou a perspectiva de crescimento do município e reafirmou uma parceria de desenvolvimento da Câmara com a Prefeitura. “Sabemos que é difícil, mas o difícil pra quem é de luta, conquista resultados, e o impossível pra quem é resistente, atinge seus objetivos”, ressaltou o presidente.

Por: Assessoria