08 fev Realizada a 7ª Sessão Solene do biênio 2017-2018 (Leitura da Mensagem Anual do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal)

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Paulo Emídio de Medeiros fazendo a Leitura da Mensagem Anual

Com a presença maciça dos vereadores, realizou-se na última segunda-feira, dia 5 de fevereiro, nesta augusta Casa Legislativa, a 7ª Sessão Solene do biênio 2017-2018, que marca a abertura do período legislativo para este ano, na qual foi feita a Leitura da Mensagem Anual do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Paulo Emídio de Medeiros. Este foi convidado a compor, de forma simbólica, a Mesa Diretora, juntamente com o Excelentíssimo Senhor Vice-Prefeito Municipal Eraldo Daniel de Paiva e a primeira-dama do município, Terezinha Maia de Medeiros. Estiveram presentes também, em sua grande maioria, os secretários municipais.

Em sua leitura, o Excelentíssimo Senhor Prefeito tratou, ressaltando a crise que se abateu sobre todos os entes públicos, das realizações, relativos ao ano de 2017 e começo de 2018, de obras, serviços e programas assistenciais nas mais diversas áreas, quais sejam Educação, Saúde, Assistência Social, Água e Saneamento Básico, Habitação, Esporte, Cultura, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico.

Encerrou a leitura com as seguintes palavras:

“Para fazer mais, com responsabilidade, esperamos continuar com o apoio do Governo Federal, manter a respeitosa parceria em vigor com o Governo Estadual, bem como, com as instituições locais e todas as forças que, firmando alianças, possam trabalhar em favor de São Gonçalo do Amarante. Desejamos construir o presente com correção e eficiência, como seguro alicerce do futuro. Este é o rumo. A causa é o bem de São Gonçalo do Amarante.”