12 fev REALIZADA A 12ª SESSÃO SOLENE (LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO PAULO EMÍDIO DE MEDEIROS)

Excelentíssimo Prefeito Paulo Emídio fazendo a Leitura Anual.

REALIZOU-SE NA ÚLTIMA TERÇA FEIRA, DIA 05 DE FEVEREIRO, NA CAMARA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE (CMSGA), A 12ª SESSÃO SOLENE DA 14ª LEGISLATURA, COM A TRADICIONAL LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DO PREFEITO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE PAULO EMÍDIO DE MEDEIROS (PR). EVENTO ESTE QUE MARCA O INÍCIO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2019.

FIZERAM-SE PRESENTES INÚMERAS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO, COMO O EXCELENTÍSSIMO SENHOR VICE-PREFEITO MUNICIPAL ERALDO DANIEL DE PAIVA, A PRIMEIRA-DAMA DO MUNICÍPIO TEREZA MAIA DE MEDEIROS, O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL EDSON VALBAN TINÔCO DE OLIVEIRA, ASSIM COMO TAMBÉM A MAIORIA DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.

EM DISCURSO, O EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO RESSALTOU A LIMITAÇÃO DOS RECURSOS NAS MAIS DISTINTAS ÁREAS, MAS QUE OS COMPROMISSOS FIRMADOS, NÃO SERÃO QUEBRADOS E MOSTROU OS RESULTADOS DOS COMPROMISSOS JÁ CUMPRIDOS EM 2018. REAFIRMOU O COMPROMETIMENTO COM A EDUCAÇÃO A PRIORI, COM NOVAS METAS PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS A QUALIDADE DO ENSINO NO MUNICÍPIO. MAS TAMBÉM SE COMPROMETEU COM OS DEMAIS SETORES COMO SAÚDE, TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, IDOSOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, ESPORTE, CULTURA, SERVIÇOS SOCIAIS, SERVIÇOS URBANOS, SAAE, INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E GARANTIA DE MELHORA NA GESTÃO PÚBLICA, PARA QUE POSSA MELHORAR TODOS OS OUTROS SETORES.

ENCERROU COM OS DIZERES:

“ENTÃO ENCERRO, CONCLAMANDO TODOS PARA QUE PARTICIPEM DESSE ESFORÇO, QUE NÃO É SÓ DA NOSSA ADMINISTRAÇÃO, MAS QUE É DE TODOS QUE, COMO NÓS, AMAM SÃO GONÇALO DO AMARANTE, PARA QUE SE JUNTEM A NÓS NESSE DESAFIO DE FAZER DO NOSSO MUNICÍPIO UM LUGAR ONDE SE CUIDE DAS PESSOAS, ONDE SEJA POSSÍVEL TEM UMA VIDA CADA VEZ MELHOR.

MUITO OBRIGADO A TODOS!”