08 mar Realizado café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Hoje, dia 8 de março, foi realizado um café da manhã nesta Casa Legislativa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Estiveram presentes todas as nossas vereadoras, que fizeram singelos pronunciamentos na tribuna, sendo elas Arlete Paiva, Márcia Soares, Rayure Protásio e Valda Siqueira, bem como todas as servidoras da Câmara Municipal.

Também na tribuna, trazendo a mensagem “Cada mulher traz em si o dom da transformação, a capacidade de reinventar a história”, se pronunciou o nosso presidente Raimundo Mendes.

Em seguida, justamente falando sobre o motivo histórico da escolha do dia 8 de março, dentre outras coisas, o historiador – e psicólogo em formação – Bruno Ângelo deu uma breve e esclarecedora palestra.

Para fechar com chave de ouro, antes dos comes e bebes, ainda tivemos a Diretora Geral, Seuza Melo, sorteando brindes, para a alegria geral das funcionárias.

Vereadoras e servidoras posando para foto na galeria do plenário

Todas as quatro vereadoras da Casa Legislativa ocupando a mesa diretora juntamente com o presidente

A Diretora Geral, Seuza Melo, entregando brinde à servidora Marília Fernandes

Palestrante Bruno Ângelo