28 dez Títulos de Parlamentar do Ano e da Legislatura são entregues durante confraternização de Fim de Ano

A câmara são-gonçalense, nesta quarta-feira (28), durante confraternização de fim de ano, realizou a entrega dos títulos referentes ao sufrágio, feito pela imprensa de São Gonçalo, que elegeu o parlamentar do ano e o parlamentar da legislatura da Casa Legislativa.

Representantes da imprensa entregaram o título de Parlamentar da Legislatura 2013-2016 ao presidente da Casa Legislativa, Raimundo Mendes (PMB), e o título de Parlamentar do Ano 2016 para o vereador Edmilson Gomes (PMDB).

dscn9933

Vários títulos de menção honrosa também foram entregues durante a reunião. Por relevantes serviços prestados ao Poder Legislativo, receberam a homenagem os vereadores Arlete Paiva (PR) e Diego Araújo (PDT). Homenagens póstumas aos jornalistas Francisco Raimundo de Lima (Blog Chico Lima) e Lindó Mota também foram entregues a familiares.