22 ago Vereador Raimundo Mendes requer drenagem e pavimentação de rua no bairro Jardins

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Raimundo Mendes (PMB), está defendendo melhorias urgentes para o bairro Jardins. Diante dos diversos problemas ocasionados pelas chuvas naquela comunidade, Dr. Mendes está apelando ao prefeito Paulo Emídio que atue no sentido de dotar a comunidade com serviços de drenagem e pavimentação de rua.
Na visão do presidente da Câmara, especialmente a Rua dos Açafates, no Conjunto Cidade das Flores, está carecendo urgentemente de atenção do Poder Público. Por isso, o vereador requereu que a Casa Legislativa encaminhe expediente urgentemente em forma de apelo ao chefe do executivo municipal, solicitando estudos para viabilizar os serviços de drenagem e pavimentação em paralelepípedo da Rua dos Açafates.
Para tanto, Mendes pede que Paulo Emidio mantenha entendimentos com o secretário de Infraestrutura, Marcio Barbosa, para que o titular responsável pela pasta adota as providências necessárias, visando beneficiar a população da comunidade dos Jardins.
“O Poder Público deve ter a responsabilidade de atuar em favor da população que precisa urgentemente dessas melhorias. Como vereador, não descansarei até ver todos esses benefícios em forma de obras realizados”, disse Mendes.

Por: Assessoria