04 ago Vereador Raimundo Mendes solicita passarela para a Avenida Tomaz Landim

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, vereador Raimundo Mendes (PMB), apresentou e aprovou requerimento com vistas à melhoria do sistema de mobilidade na cidade.

Requerimento de número 694/2017, assinado por ele, solicita estudos de viabilidade técnica para construção de uma passarela na Avenida Tomaz Landim, tendo como referência às proximidades das Agências Bancárias do Itaú e Bradesco no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.

“Trata-se de um perímetro de intensa movimentação de pessoas e tráfego de veículos, inclusive com risco de acidentes. Sensível a essa questão, estamos entrando com esse requerimento, para permitir que a Prefeitura possa adotar ações no sentido de providenciar os estudos necessários para a construção de mais este equipamento público, que reputamos da maior importância para os cidadãos de São Gonçalo do Amarante”, avaliou Mendes.