Nossos Veredores

Jailson Tavares de Morais

Vida Política

Nascido em 01/12/1976, natural de São Gonçalo do Amarante/RN, divorciado, após ter cumprido a missão de representante no comércio varejista e atacadista, no segmento de farmácia, aceitou conduzir a linhagem política da família, iniciada pelo seu pai, o ex-vereador desta comarca, o Sr. Lourival Florêncio de Morais, que aliás foi de uma época rara em que na qual os parlamentares não eram remunerados; ou seja, vereador não tinha salário. A seguir, Jailson Tavares, viu o seu irmão, Jessé Tavares, cumprir três mandatos de vereador nos quais chegou a ser por três vezes presidente da câmara.

Finalmente no ano de 2008, Jailson Tavares assume o compromisso de dar sequência na história política da Família Tavares e vai às urnas, conseguindo se eleger para o seu primeiro mandato como vereador obtendo 1.416 votos.

No ano de 2012, O vereador é surpreendido nas urnas e não se reelege em uma campanha aparentemente ganha.

Passados quatro anos, Jailson Tavares retorna às urnas impulsionado pela massa eleitoral e cumpre a missão de fazer juntamente com o povo um feito histórico marcado pela esmagadora votação que deu a ele 2.126 votos e o direito de retornar a Câmara Municipal em 2017, como o vereador mais votado nas corrida pelo parlamento.

E-mail: vereadorjailsontavares@gmail.com

replyVoltar