Nossos Veredores

Valleska Rayure da Costa Protásio

Vida Política

Filha de Clemilsom Protásio e Maria Vênus, nascida e criada na comunidade de Poço de Pedra, Zona Rural do Município de São Gonçalo do Amarante, hoje com 25 anos de idade, evangélica, cursando faculdade de administração. Desde criança que gosta da vida política, identificando-se com seu pai ex-vereador de São Gonçalo do Amarante, daí decidiu se candidatar a vereadora obtendo 1.300 votos em 2008, ficando na suplência, pelo partido PMN. Sem desistir da vida publica trabalhou como secretária adjunta de defesa social no governo de Dr. Jaime Calado. Em 2012, veio a sua segunda candidatura na qual obteve grande sucesso sendo a quarta vereadora mais votada do município tendo 1653 votos, conquistado com muita dignidade e amizade. Hoje vereadora eleita luta por melhorias para o seu município, trás no sangue o amor pela política, seguindo assim, os passos de seu pai, e de seu avô.

E-mail: rayureprotasio@hotmail.com