Nossos Veredores

Valleska Rayure da Costa Protásio

Vida Política

Filha de Clemilsom Protásio e Maria Vênus, nascida e criada na comunidade de Poço de Pedra, Zona Rural do Município de São Gonçalo do Amarante/RN, hoje com 25 anos de idade, evangélica, cursando faculdade de administração. Desde criança, aprecia a vida política, identificando-se com seu pai ex-vereador de São Gonçalo do Amarante. Daí, decidiu se candidatar a vereadora, obtendo 1.300 votos em 2008, ficando na suplência, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). Sem desistir da vida pública, trabalhou como Secretária Adjunta de Defesa Social no governo do Dr. Jaime Calado. Em 2012, veio a sua segunda candidatura, na qual obteve grande sucesso, sendo a quarta vereadora mais votada do município, tendo 1653 votos, conquistados com muita dignidade e amizade. Hoje vereadora eleita, luta por melhorias para o seu município, traz no sangue o amor pela política, seguindo, assim, os passos de seu pai e de seu avô.

E-mail: rayureprotasio@hotmail.com